Topo

Grupos da IEM Dallas são divulgados; Confronto de brasileiros confirmado

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/05/2022 19h02

A IEM divulgou, por meio de suas redes sociais, nesta manhã, os confrontos e grupos da IEM Dallas, que começa dia 30 deste mês. As primeiras partidas já contam com clássicos como: Imperial x Furia, Faze x Vitality e Liquid x CLoud9.

Confira no post abaixo os jogos:

Logo de cara um clássico brasileiro entre Furia e Imperial que promete um grande jogo. Apesar de se enfrentarem na primeira fase, por conta do formato, que permite uma “segunda chance” na lower bracket, o time brasileiro que sair derrota terá chance de avançar na competição. Neste caso, o perdedor enfrenta o time que perder entre Liquid e Cloud9 e assim por diante.

A IEM ainda divulgou que, por conta de complicações com o visto, os times NaVi e Entropiq, se viram obrigados a desistir de suas vagas, dando lugar assim aos times BIG e Movistar Riders, que enfrentam NIP e G2, respectivamente.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A estreia do torneio está marcada para o dia 30 de maio, com os confrontos entre G2 e Movistar Riders, além de MOUZ e ENCE, ambos os jogos acontecem simultaneamente às 13h (horário de Brasília). O clássico brasileiro vai ser jogado no mesmo dia às 15h20, este que será o primeiro confronto entre Furia e Imperial, além de ser a primeira vez que Vinicius “VINI” Figueiredo enfrentará seu antigo time.