Topo

Glória x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/05/2022 21h39

Nesta terça-feira, às 19h, o Grêmio vai a Vacaria enfrentar o Glória, em partida válida pela final da Recopa Gaúcha. Vale taça e o jogo será disputado no Estádio Altos da Glória.
Mas os times devem ir com escalações opostas: enquanto o Glória deve mandar a campo o que tem de melhor, o Grêmio vai com reservas e jogadores que não vinham recebendo minutos em campo durante a Série B.

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 24/05/2022; 19h
  • Local: Estádio Altos da Glória, Vacaria, RS
  • Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Otávio Legramanti e Conrado Bittencourt Berger

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GLÓRIA: Samuel; Douglas, Igor, Manolo (Rafael Gelatti ou Luiz Carlos); Marcão, Vacaria, Baggio, Germano, Vitor; Tcharles, João Paulo.
Técnico: Alê Menezes

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann, Thiago Rosa; Thiago Santos, Sarará, Benitez, Campaz; Janderson, Elkeson.
Técnico: Roger Machado

PALPITES

Vitor Bassotto – setorista do Grêmio: Com o retorno de uma liderança do grupo gremista, o Tricolor busca mais um título da Recopa. O jogo é importante para análise de peças que não vêm sendo muito utilizadas no grupo principal, é jogadores da base.
Palpite: Glória 0x2 Grêmio

Gabriel Jacques – setorista do Grêmio: Com a péssima fase do Grêmio, o Glória vem com tudo para surpreender. Na divisão de acesso, está em terceiro lugar geral, com três vitórias nos últimos cinco jogos. O ponto chave do Grêmio para a partida será o retorno do zagueiro Walter Kannemann, que pode incendiar o vestiário, algo que o elenco tricolor necessita (e com urgencia).
Palpite: Glória 0x1 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Imagino que indo reservas e jogadores que estavam sem ritmo e sem receber chances, o Grêmio terá dificuldades iniciais em dar fluência ao jogo, especialmente pela falta de entrosamento e pelo físico. Mas, imagino que a qualidade possa fazer o Tricolor se sobressair.
Palpite: Glória 1×2 Grêmio