PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com volta de Taison, Inter confirma relacionados para enfrentar o 9 de Octubre

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/05/2022 20h26

O Internacional tem, na próxima terça-feira (24), um dos maiores desafios do ano até aqui. A vitória, sobre o 9 de Octubre, do Equador, é imprescindível para o Colorado manter vivo o sonho de conquistar o bicampeonato da Sul-Americana. Para esse duelo decisivo, Mano Menezes já sabe com quem poderá contar, incluindo o capitão e camisa 7, Taison.

A informação, do retorno de Taison ao time, foi confirmada nesta segunda-feira (23). O Internacional divulgou a lista de relacionados, que trouxe o nome do capitão e camisa 7. A titularidade dele, no entanto, é improvável, já que está sem ritmo de jogo. A tendência maior é que entre em campo no segundo tempo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Taison, o Internacional confirmou o retorno de mais três jogadores aos relacionados. O lateral-esquerdo Renê, que havia ficado de fora contra o Cuiabá, retorna a equipe. Além dele, o zagueiro Kaique Rocha e o atacante Caio Vidal estarão novamente como opção no banco de reservas.

Se Taison, Kaique Rocha, Renê e Caio Vidal estão de volta, o Internacional também terá três ausências diferentes da última partida. Além de Alan Patrick e Pedro Henrique, que não foram inscritos na Copa Conmebol Sul-Americana, o atacante Wesley Moraes também não estará disponível. O centroavante, de acordo com o informado pelo departamento médico do clube gaúcho, teve um quadro gripal.

Diante dos retornos, e das ausências, a tendência é que Mano Menezes mantenha o time que venceu o Independiente Medellín por 2 a 0 na rodada anterior. Com isso, o Colorado deve ir a campo com: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício (Taison); David e Wanderson. A partida decisiva começará às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Futebol