Topo

Mohamed fala em oportunidade de dar minutos a jogadores e agradece a torcida em Cariacica

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/05/2022 22h46

Mohamed. Pedro Souza

O Atlético-MG foi a Cariacica, na região metropolitana de Vitória, e venceu o Brasiliense, por 1 a 0, gol de Fábio Gomes. O técnico Antonio Mohamed falou sobre a oportunidade de dar minutos aos jogadores que pouco atuaram na temporada e agradeceu a torcida do Galo, que esteve em grande público no Kléber Andrade.

Primeiro, agradecer a torcida, o apoio. Jogamos em uma cidade diferente e tivemos muito apoio, de todos o torcedores. Depois, o melhor desta noite foi os jogadores, que não tiveram minutos, puderam jogar e adquirir ritmo. Isto é muito importante. Necessitamos que alguns jogadores tenham minutos e podemos fazer hoje.

+Atlético-MG alcança 350 gols feitos na história da Copa do Brasil

+Atuações ENM: Atlético-MG aproveita vantagem construída na primeira partida, faz jogo protocolar e classifica na Copa do Brasil

Mohamed falou também falou sobre o esquema com três zagueiros, hoje jogaram na defesa Réver, Rabello e Godín, e da possibilidade de poder repetir o esquema.

É uma possibilidade. Eu gosto de três zagueiros para fechar o jogo, não para o inicio. Mas é uma possibilidade. Hoje tivemos a oportunidade de experimentar e pode ser que algum momento aconteça.

Por fim, o treinador falou sobre Savinho, que estava jogando perto da familia. O jovem é natural de Vila Velha, maior cidade do Espirito Santo, e que também pertence a região metropolitana de Vitória,

Savinho é um jogador jovem e seguramente vai ter mais minutos, na quarta-feira e no domingo pelo Brasileirão. É um jogador muito importante e teremos que acompanha-lo em seu crescimento.