Topo

Sem perder há três jogos, Goiás visita o Flamengo para embalar no Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/05/2022 13h52

Goiás visita o Flamengo neste sábado no Maracanã as 16h:30 em jogo válido pela sétima rodada do campeonato Brasileiro série A, em bom momento na competição, o time esmeraldino tentará somar pontos para embalar de vez na competição e se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

O Goiás que não perde há três jogos, com duas vitórias e um empate, buscar somar ponto(s) fora de casa para se firmar na competição e se afastar ainda mais da zona da degola, que assombrou os esmeraldinos nas rodadas inicias.

O Goiás quer se aproveitar do mal momento do time carioca, que não esta bem na competição e o clima fora das quatros linhas também não é do melhores, por conta da coletiva do técnico Paulo Sousa logo após o jogo de terça do time carioca, relembre o que disse Paulo Sousa:

– O Diego [Alves], após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico.

– Todos os dias um colaborador meu fala com todos os jogadores para ter sensações e perceber que nível de dor ou contrações musculares ou se dormiu bem ou mal. Para podermos ir ajustando o tipo de trabalho e as ações.

As declarações do treinador não foram vistas com bons olhos pelo Diego Alves que exigiu uma retratação pública por parte do treinador, o clima no Flamengo já não era dos melhores com a atuação que o time vinha tendo em campo e com parte da torcida criticando, este fato só deixou o clima no time ainda mais tenso.

O time esmeraldino vai tentar tirar proveito dessa situação para fazer grande jogo e tentar somar ponto(s), missão essa que é muito difícil como disse Diego, jogador do Goiás em entrevista coletiva essa semana:

-Esperamos um time que vai vir com todas as forças para tentar nos ganhar para poder afastar a crise deles. Sabemos da qualidade que o Flamengo tem, um excelente time. Quatro jogos com o time perdendo é muito relativo, não podemos contar muito com isso pois sabemos da força do Flamengo dentro do Maracanã. Vamos preparados para um jogo em que eles vão para cima da gente, com certeza vão fazer pressão desde o primeiro minuto. Mas estamos preparados para conquistar um bom resultado lá.

O Goiás é o décimo terceiro colocado com oito pontos e vem de vitória importante contra o Santos. Já o Flamengo ocupa a décima sexta colocação com seis pontos. O Rubro-Negro vem de um empate frustrante contra o Ceará. As equipes se enfrentam no sábado (21), às 16:30h, no Maracanã.