Topo

São Paulo finaliza preparação para o Majestoso e atacante vira dúvida; veja provável time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/05/2022 15h13

São Paulo finaliza preparação para o Majestoso e atacante vira dúvida; veja provável time

Na manhã deste sábado (21) o elenco do São Paulo finalizou o último treino de preparação no CT da Barra Funda para encarar o Corinthians, no domingo (22), às 16h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Rogério Ceni tem uma dúvida para a partida.

Com amigdalite, o atacante Rigoni foi liberado do treino desta manhã de sábado e será reavaliado mais tarde para saber se poderá ser relacionado para o jogo clássico.

O meio-campista Gabriel Sara ainda segue em tratamento depois de uma cirurgia no tornozelo, assim como o volante Andrés Colorado que se recupera no Reffis de uma lesão. Assim como foi no treino da última sexta-feira, ele realizou um complemento físico no gramado.

O treinador poupou a maioria dos jogadores no último jogo contra o Jorge Wilstermann, na quinta, pela fase de grupos da Copa Sul-americana e terá uma equipe praticamente descansado para o clássico fora de casa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na atividade deste sábado, após o aquecimento que teve um circuito físico e uma ativação com bola, o treinador Rogério Ceni comandou um trabalho tático de 11 contra 11. Os jogadores ainda realizaram uma atividade técnica com circuito de finalização, que teve cruzamentos, toca de passes e arremates para o gol.

Confira uma provável escalação: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

O São Paulo está na 3ª posição da tabela do Brasileirão com 11 pontos em seis partidas e encara o líder que possui 13. A partida será muito importante não somente pelo fator clássico, mas tentar vencer na Arena e a luta pela liderança pelo que o Tricolor almeja nesta temporada, uma delas é garantir uma vaga para a Copa Libertadores.