Topo

Diego, meia do Goiás, projeta confronto contra o Flamengo: "Vão fazer pressão desde o primeiro minuto"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/05/2022 09h19

O Goiás visita o Flamengo no Maracanã na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Projetando o confronto, o meia Diego concedeu entrevista coletiva na quinta-feira passada (19).

O meia falou sobre como a má fase do time carioca pode afetar o confronto: "Esperamos um time que vai vir com todas as forças para tentar nos ganhar para poder afastar a crise deles. Sabemos da qualidade que o Flamengo tem, um excelente time. Quatro jogos com o time perdendo é muito relativo, não podemos contar muito com isso pois sabemos da força do Flamengo dentro do Maracanã. Vamos preparados para um jogo em que eles vão para cima da gente, com certeza vão fazer pressão desde o primeiro minuto. Mas estamos preparados para conquistar um bom resultado lá."

Apesar de estar na parte de baixo da tabela, o Goiás ainda não perdeu para os times considerados favoritos ao título. Diego também falou sobre esse aspecto: "Fizemos bons jogos contra Atlético-MG e Palmeiras, sérios candidatos ao título. Contra o Palmeiras não ganhamos por pouco. Mas essas boas partidas nos dão confiança. Em jogo grande temos que estar atentos a todo momento, sabemos que são jogos difíceis. Contra essas equipes que vão brigar pelo título, vamos sempre com muita vontade para conquistar um resultado positivo para nós."

O Goiás é o décimo terceiro colocado com oito pontos e vem de vitória importante contra o Santos. Já o Flamengo ocupa a décima sexta colocação com seis pontos. O Rubro-Negro vem de um empate frustrante contra o Ceará. As equipes se enfrentam no sábado (21), às 16:30h, no Maracanã.