Topo

Decisivo mais uma vez, 'El Toro' Erison valoriza empate do Botafogo contra o América-MG: 'Estão todos de parabéns'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/05/2022 23h32

Atrás do placar desde o final do primeiro tempo, Botafogo correu e conseguiu o empate contra o América-MG, fora de casa. Novamente, Erison foi decisivo com um gol de cabeça no fim da jogo. Após a partida, o camisa 89 valorizou o resultado e ressaltou a qualidade do Coelho.

? Sabíamos da qualidade do adversário e que seria um jogo difícil aqui. Mantivemos a concentração até o fim e conseguimos o empate. Sabemos que haverá momentos de difuguldade durante o jogo e temos que estar preparados ? disse 'El Toro' ao repórter do Premiere.

Quando perguntado sobre o bom momento que vive na carreira e no Botafogo, o atacante fez questão de dividir os louros com os colegas.

? Não só meu momento que brilhou, mas o de toda a equipe. Estamos crescendo, como grupo, como família. Todos estão de parabéns pelo jogo que fizemos aqui contra o América. ? finalizou.

Quarto colocado com 12 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram