Topo

Com apoio da torcida, Bahia supera Ponte Preta por 2 a 1

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/05/2022 00h53

Ponte Preta e Bahia se enfrentaram

O Bahia venceu a Ponte  Preta por 2 a 1 nesta noite de sexta-feira (20), em um jogo no qual a Macaca começou tomando muita pressão dos donos da casa, que abriram o placar aos 15 minuto com Matheus Davó, mas depois a Ponte cresceu em campo e quase empatou em duas oportunidades com Danilo Gomes.

Na segundo etapa, o time de Hélio dos Anjos teve mais posse de bola e finalizações que o adversário, e chegou a conseguir o empate com Fessin - foi o primeiro gol que o time baiano tomou na série B em casa, onde segue com 100% de aproveitamento. Porém, no momento que era melhor na partida, a Ponte acabou tomando o segundo gol, que também foi marcado por Davó.

? Enfrentamos um dos favoritos ao acesso, saímos atrás mas nos recuperamos ainda no primeiro tempo e fizemos um segundo tempo melhor que eles, empatamos, porém infelizmente tomamos o segundo gol num momento em que estávamos melhor. Agora é focar em vencer em casa ? diz o goleiro Caíque França.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Com o resultado, o Bahia assumiu a liderança da Série B e a Ponte Preta caiu uma posição na tabela e está em 13º colocada. A Macaca agora volta para casa, onde enfrenta a Chapecoense às 21h30 de terça-feira (24).

O Bahia só volta a jogar na sexta-feira que vem (27), contra a Tombense fora de casa.