PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos x Ceará: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites?

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 22h46

Na tarde deste sábado (21), Santos e Ceará se enfrentarão na Arena Barueri, às 18h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam empolgadas após vitórias importantes na Sul-Americana.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Dentro da Vila Belmiro, o Peixe venceu o Unión La Calera em uma partida emocionante, com um gol de Lucas Barbosa nos acréscimos do segundo tempo. O resultado deixou a equipe viva na competição. Porém, contra o Vozão, o treinador Fabián Bustos deverá escalar uma equipe mista.

Do outro lado, a equipe cearense goleou o General Caballero por 6 a 0 na Sul-Americana e lidera o Grupo G com cinco vitórias em cinco partidas. No Brasileirão a situação é bem diferente. O time soma apenas quatro pontos na competição e ocupa a 18ª posição na tabela. 

Ficha técnica:

Santos x Ceará – 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/05/2022

Horário: 18:30 (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Arbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)

Onde assistir:  Tempo Real pelo portal Esporte News Mundo, SporTV e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos:  João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo; Jhojan Julio, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

Desfalques: Ângelo (reequilíbrio muscular)

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima e Zé Roberto; Erick e Mendoza. Técnico: Dorival Jr

Desfalques: Vina e Dentinho

PALPITES

Felipe Feliciano – setorista do Santos

“O Santos vem de uma sequência muito boa e dentro de casa é letal, o peixe leva a vitória nesse final de semana”

Alan Ribeiro – setorista do Santos

Santos 2 x 0 Ceará

” O Santos tem um confronto difícil. O adversário é muito forte nos contragolpes. Mas, o fator casa vai fazer a diferença e o Peixe leva a melhor”

Palpite: Santos 2 x 0 Ceará

Diego Arruda – setorista do Ceará

Na Arena Barueri, o Santos tentará manter a pegada se continuar na briga pelo topo da tabela e deixar para trás, a derrota para o Goiás, na rodada anterior. Também almejando voltar a vencer, o Ceará vai a São Paulo para quebrar o jejum de 5 jogos sem vencer no Brasileirão e sair do z-4. É o único torneio atualmente que o Vovô deve resultados. Certamente será um jogo aberto, disputado, com grandes chances, como costuma ser os duelos entre as duas equipes

Palpite: Santos 0 x 1 Ceará

Futebol