Topo

Jorginho fala sobre jogo contra o Coritiba e projeta passagem pelo Atlético-GO: 'Quero fazer história'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 21h25

Após ser oficialmente apresentado, o técnico do Atlético-GO, Jorginho, falou com a imprensa antes do jogo contra o Coritiba nesse sábado (21) em busca da primeira vitória no Brasileirão.

+Leia também: Hulk, do Atlético-MG, iguala Mbappé e se torna quarto maior artilheiro do mundo na temporada

-É uma decisão pra nós mas precisamos entender que o campeonato é longo e que a gente naturalmente vai embusca de um resultado positivo, sabemos que nosso adversário tá vindo bem, de bons resultados e tá ocupando uma boa posição na tabela..., procuramos organizar a equipe dentro daquilo que eu acredito que o Atlético precisa jogar não apenas com intensidade mas uma equipe com muita qualidade. – disse.

Jorginho teve uma breve passagem no clube goiano no ano passado mas nunca teve aquela experiência com a torcida do Dragão e falou sobre isso dando ênfase no fim sobre a grandeza de trabalhar no clube.

+Siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Primeiro eu quero dizer que eu tô muito feliz de encontrá-los porque na realidade naquela oportunidade que eu tive aqui estava na pandemia então não podia ter torcida. Então dizer que é uma honra pra mim trabalhar nesse clube porque é um clube extremamente organizado. Eu não vim pra cá como passagem pra que eu possa fazer um trampolim, eu vim pra cá pra marcar história eu quero fazer história nesse clube e fazer com que esse clube seja maior do que já é..., esse ano temos a possibilidade também de comquistar um campeonato de expressão como uma Sul-Americana ou Copa do Brasil.- finalizou.