Topo

Daniel projeta confronto 'difícil' do Internacional contra o Cuiabá

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 14h25

No próximo sábado (21), o Internacional tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Colorado irá enfrentar o Cuiabá e, em caso de vitória poderá voltar ao G4 da competição. Todavia, por ser na Arena Pantanal, o goleiro Daniel acredita em um duelo difícil e que será decidido nos detalhes.

– Vai ser um jogo difícil. A equipe que menos errar mais sair vitoriosa. Então a gente pretende fazer um bom jogo, arrumar o que tiver que arrumar. A gente já vem sofrendo poucos gols, o que é uma coisa muito importante, e não pretendo levar mais. É sempre importante não sofrer gols. Assim o time vai criando confiança e sai um pouco mais de trás. A gente está focado e sabe que vai ser um jogo difícil. A gente precisa vencer para chegar no G4. Estamos focados nisso – afirmou Daniel, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para o duelo, todavia, o Internacional deverá ter algumas mudanças. Em virtude da sequência pesada de jogos, o técnico Mano Menezes tende a escolher uma equipe alternativa, recheada de reservas. Isso, inclusive, deve resultar em nova mudança da dupla de zagueiros. Mesmo assim, Daniel acredita que, quem entrar dará conta do recado.

– Quanto a dupla de zaga, o Inter sempre teve grandes zagueiros. Não importa quem for entrar. Se joga um, ou o outro, o Inter vai estar bem servido sempre. A gente tenta jogar o mais simples possível ali atrás. Todo treinador pede isso não só para o goleiro, como para os zagueiros e lateral. O importante é não sofrer gols – argumentou Daniel, reforçando a ideia de passar mais um jogo sem sofrer gols.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Este jogo contra o Cuaibá, inclusive, terá um sabor especial para Daniel. Nascido no estado do Mato Grosso, o goleiro contará com o apoio da família nas arquibancadas da Arena Pantanal e falou sobre isso.

– Sempre bom voltar para casa. Sou do interior do Mato Grosso e é sempre bom voltar lá. Minha família vai estar presente no jogo. Espero fazer um bom jogo, não só eu como todos os meus companheiros, e sair com a vitória, que é o mais importante – finalizou Daniel.