Topo

Coritiba anuncia quando lançará nova camisa para temporada 2022

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 08h00

Coritiba

Nesta quinta-feira (19) o Coritiba anunciou em suas redes sociais a data de lançamento dos novos uniformes para a temporada de 2022. Nesse primeiro evento de lançamento, será a apresentada a nova camisa home, camisa jogadeira e o uniforme de goleiro.

As peças fazem uma homenagem ao Estádio Couto Pereira, que completa 90 anos em 2022. Como divulgado no site do clube, um evento de pré-lançamento será realizado, exclusivo para sócios, conselheiros, imprensa e influenciadores ligados ao Coxa. Os associados serão sorteados.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O lançamento ocorre na próxima quinta-feira (26) e as camisas já estarão disponíveis para compra no na sexta-feira (27). O Coxa estreia o uniforme no domingo (29), quando enfrenta o Botafogo, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileirão.

LÉO GAMALHO

O atacante concedeu uma entrevista onde citou estar feliz por estar ajudando o Coxa que enfrenta o Atlético-GO, pela sétima rodada do campeonato, neste sábado (21).

+Léo Gamalho fala sobre carinho da torcida do Coritiba, disputa pela titularidade e mais; confira

– É bom pra mim mesmo, porque acabo mostrando as condições que tenho e acaba refletindo na minha equipe. Não posso ficar muito ligado nas coisas que falam sobre mim, porque é muita questão de opinião e não vai ser que é de fato, mas meu trabalho aqui continua, procuro sempre fazer o meu melhor não importa em que jogo que ele é e estar lá em cima disputando com jogadores que estão muito bem, né? Então pra mim é uma alegria e mais feliz que eu fico é poder estar ajudando a equipe, poder ser útil ao Coritiba e poder ajudar, e é isso que quero continuar fazendo.