Topo

Atlético-GO x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 18h31

O Atlético-GO recebe o Coritiba, no sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em partida valida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia de Jorginho no comando técnico do Dragão.

Os times vivem momentos distintos na competição. A equipe rubro-negra ainda não venceu no Brasileirão e ocupa a 19ª colocação, com três pontos. Já a equipe paranaense começou bem o campeonato, o Coxa venceu três dos seis primeiros jogos, além de ter empatado uma vez e, por isso, ocupa a sexta posição, com dez pontos.

Se o Atlético-GO não vencer e o Fortaleza derrotar o Fluminense, o time goiano ficará em último lugar, já o Verdão com uma vitória poder entrar no G4, mas para isso, precisará de uma combinação de resultados.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x Coritiba
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Data: 21 de maio de 2022, às 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/SP)
  •  Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luanderson Lima do Santos (BA)
  • Quarto Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Muniz Caroline dos Santos (FIFA/SP)
  • AVAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
  • Observador de VAR: Alicio Pena Junior (MG)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

LEIA TAMBÉM:

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando.

Desfalques: Dudu (lesionado), Gabriel Baralhas (suspenso) e Léo Pereira (suspenso)

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Egídio; Andrey, Willian Farias, Régis; Alef Manga (José Hugo ou Fabrício Daniel), Léo Gamalho e Igor Paixão.

Desfalques: Thonny Anderson (em recuperação)

PALPITES

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:

– O Dragão não vive um bom momento no Brasileirão e terá uma missão difícil contra o Coritiba, que iniciou muito bem a competição, porém, a partida será na casa da equipe rubro-negra e, por isso, acredito que a partida será muito equilibrada.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Coritiba

Orlando Neto, setorista do Atlético-GO:

– O Dragão ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e agora com um novo técnico há grandes possibilidades disso acontecer. Uma vitória em casa logo no início do novo comando é o que a equipe precisa para despertar na competição.

Palpite : Atlético-GO 2 X 1 Coritiba

Isabella Elias, setotista do Coritiba:

– O Coritiba vem para este jogo buscando sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Com Igor Paixão de volta e o Dragão desfalcado, imagino que será um bom jogo para o Verdão.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Coritiba

Bernardo Bittencourt, setorista do Coritiba:

– O Coritiba vem de vitória em casa contra o América Mineiro por 1 a 0, e tem forte fator  mando de casa neste campeonato Brasileiro,  porém o jogo deste sábado (21) será em Goiânia contra o Atlético Goianiense que tem três desfalques para a partida, mas vem motivado com o seu novo técnico o Jorginho. Já o Coritiba terá a volta de seu ataque titular pois Igor Paixão deve estar a disposição para a partida.

Palpite: Coritiba 1 X 1 Atlético-GO