Topo

Fabian Bustos desabafa após vitória do Santos na Sul-americana 'A torcida tem que estar conosco'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/05/2022 09h32

O Santos venceu o Unión La Calera na última quarta-feira (18), na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada da fase de Grupos da Copa Sul-americana. Com a vitória, o Peixe assumiu a ponta do grupo e depende de si mesmo para se classificar a próxima fase da competição.

Após a partida, o técnico Fabian Bustos desabafou em entrevista coletiva. O argentino havia sido cornetado por alguns torcedores que estavam impacientes com a demora do gol santista.

"O Santos é imenso, do mundo. A torcida já viu coisas incríveis com Pelé, Neymar, Pepe, Edu e todos. Nos estamos tentando fazer nosso trabalho de pouco a pouco. A torcida não, mas uns 3 ou 4 criticaram muito a mudança do Felipe Jonatan. Fez um grande jogo taticamente e no esforço. Se o jogo terminar sem resultado, posso entender as críticas. Mas a equipe estava jogando bem" – Comentou Bustos

"Teve uma pessoa que ficou insultando por 15 minutos depois que tirei o Felipe Jonatan. O mais importante é o Santos e não quem faz o gol" Desabafou o treinador.

"A torcida tem que estar conosco porque entraremos mais fortes, seremos uma melhor equipe, entraremos menos nervosos. A torcida nos ajuda ganhar, como nos ajuda a ganhar no último minuto. Sétimo jogo seguido ganhando como mandante, parecia que estávamos roubando, mas estávamos trabalhando" – Ressaltou ainda o argentino

O Santos agora enfrenta o Ceará, no próximo sábado (21), na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.