PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Com show de Hulk, Atlético-MG vence bem o Independiente e segue firme na Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/05/2022 21h39

Hulk Atlético

O Atlético venceu o Independiente Del Valle, na noite desta quinta-feira, por 3 a 1, e encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.

A equipe atleticana apresentou importantes evoluções em campo e a vitória mostrou que o Galo reencontrou o caminho que tinha se perdido nos últimos jogos com grande instabilidade e problemas para o técnico alvinegro.

Veja as atuações atleticanas:

Destaques:

Hulk: 9,5 – O atacante atleticano foi quase perfeito. Se não tivesse perdido alguns gols teria, de fato, sido perfeito. Mas conseguiu marcar dois dos três tentos atleticanos que garantiu o triunfo.

Savinho: 9,0 – O jovem entrou no decorrer do jogo, porém, fez diferença, marcou um belo gol que foi, inclusive, o tento da tranquilidade.

Allan: 8,5 – Volante seguro, Allan dá consistência defensiva ao Galo, além de ter dado passe para o belo gol anotado pelo atacante Hulk.

Veja as notas:

Rafael: 6,0 – Rafael não foi tão exigido em campo. O gol marcado pelo Del Valle não teve culpa.

Guga: 6,5 – Guga cresceu nos últimos jogos. Segue apresentando evolução, tanto que deixou o titular da posição na reserva.

Nathan Silva: 6,0 – Jogador seguro em campo, foi bem quando exigido.

Júnior Alonso: 6,5 – Alonso é uma peça importante do elenco alvinegro. Além de bom zagueiro, é importante na saída de bola.

Arana: 6,5 – Lateral que contribui muito com a saída de bola e com bons apoios ao ataque. Conseguiu apresentar um bom futebol, embora tenha perdido, pelo menos, duas chances na frente do gol.

Jair: 5,0 – Apagado em campo, mas não comprometeu.

Nacho: 7,0 – Nacho cresce de rendimento a cada jogo, mostra ser um atleta diferente com Turco e ainda tem espaço para evoluir.

Ademir: 4,5 – Ademir precisa aprender a passar a bola para os companheiros. Em vários momentos ele poderia ter feito o passe, mas achou melhor investir na jogada individual e perdeu ótimas oportunidades.

Sasha: 4,5 – Pouco fez em campo. Foi importante no momento defensivo, mas pelo lado de Guilherme Arana a situação ficou um pouco mais fácil. Contribuiu pouco no ataque.

Futebol