Topo

São Paulo encerra treino para encarar Wilstermann e equipe deve ter diversas mudanças; veja provável time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/05/2022 17h01

São Paulo encerra treino para encarar Wilstermann e equipe deve ter diversas mudanças; veja provável time

O elenco do São Paulo finalizou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda o treino de preparação para encarar o Jorge Wilstermann, na quinta, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 5ª rodada da Copa Sul-americana e o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo uma equipe diferente das ultimas partidas.

A equipe está quase classificada para as oitavas de final da competição e tendo um clássico contra o Corinthians no final de semana, o treinador deve escalar um time recheado de reservas. Isso porque, o Rogério Ceni já havia comentado que seria difícil repetir a mesma equipe, mas que montaria um São Paulo forte para o confronto.

Confira uma provável escalação: Thiago Couto (Jandrei); Igor Vinicius, Miranda, Léo, Reinaldo; Gabriel Neves, Talles Costa, Igor Gomes, Nikão; Eder e Rigoni.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino desta quarta, os jogadores realizaram uma atividade técnica de movimentação e troca de passes. Depois, o técnico Rogério Ceni separou o elenco em dois grupos e fez um treino de 11 contra 11 ocupando toda a parte do gramado, realizando ajustes táticos.

Gabriel Sara que está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo fez um tratamento integralmente na parte interna do CT. Já Andrés Colorado, que também está em recuperação e lesão realizou trabalhos com a fisioterapia no Reffis e correu no  gramado.

O São Paulo comandado por Rogério é o atual líder do grupo D da Sul-americana com 10 pontos e pode chegar para a partida na quinta já classificado, caso o Ayacucho e Everton empatem seu jogo. Caso a igualdade não aconteça, basta o São Paulo garantir a vitória para carimbar a classificação para o mata-mata.