PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Red Bull Bragantino perde mais uma e não vence há cinco jogos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/05/2022 08h00

Red Bull Bragantino chega há cinco jogos sem vencer. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última terça-feira (17), o Red Bull Bragantino recebeu o Estudiantes-ARG, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e acabou derrotado por 1 a 0. O gol solitário dos argentinos foi marcado por Del Prete, na segunda etapa.

Com o resultado, o Massa Bruta permanece na segunda posição do Grupo C, com cinco pontos conquistados. Entretanto, o clube pode ser ultrapassado pelo Nacional-URU que ainda joga na rodada contra o Vélez-ARG. Dessa forma, para avançar, o Toro Loko precisará vencer na última rodada os Los Tricolores, no estádio Gran Parque Central, no Uruguai.

Por outro lado, a equipe comandada por Maurício Barbieri não vive um bom momento na temporada e precisa melhorar o rendimento para que não fique de fora das oitavas de final da Copa Libertadores. Além disso, o clube não vence há cinco jogos e a insatisfação por parte da torcida já começa a aparecer.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas (60% dos pontos perdidos) e dois empates (40% dos pontos conquistados). Jogando no Nabi Abi Chedid, o clube perdeu a invencibilidade diante do Corinthians e os números do time pioraram desde a derrota.

Nas últimas quatro partidas disputadas no Nabizão, são dois empates (50% dos pontos conquistados) e duas derrotas (50% dos pontos desperdiçados). Por isso, o técnico Maurício Barbieri deve ter muito trabalho para a sequência da temporada.  O Toro Loko não tem feito boas partidas e sofre para criar diante de adversários mais fechados.

A última vitória do clube foi no mês de abril pelo Campeonato Brasileiro, quando o Massa Bruta derrotou o Ceará por 1 a 0. Naquela ocasião, Ytalo fez o único gol do jogo e garantiu os três pontos para o Toro Loko.

Futebol