Topo

Já eliminado, Cuiabá encara o River Plate-URU pela Sul-Americana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/05/2022 07h00

CUIABÁ

O Cuiabá visita o River Plate-URU nesta quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília) no Estádio Centenário, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, em Montevidéu. Ambas as equipes perderam o ultimo jogo da competição, na quarta rodada, o Cuiabá perdeu para o Racing de 2 a 1 em casa, e o River Plate perdeu para o Melgar, também em casa pelo mesmo placar, 2 a 1.

Por outro lado, os campeonatos nacionais, a situação dos dois clubes é diferente, o Cuiabá perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, e está na 14° posição do Campeonato Brasileiro, e o River Plate-URU ganhou do Rentistas por 1 a 0, e se encontra em 6° lugar na Primeira Divisão Uruguaia.

LEIA TAMBÉM:

+Pela Sul-Americana, João Carlos projeta duelo contra o River Plate-URU: 'Temos a responsabilidade de fazer um bom jogo'

O Cuiabá não possui mais a chance de classificação e cumpre tabela no jogo de hoje, assim como seu adversário, ambos possuem apenas três pontos. O Dourado pode ir a campo com um time misto, pois parte do time ficou em Cuiabá para se preparar para o jogo contra o Internacional no próximo sábado (21).

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no TwitterFacebook e  Instagram.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Este será o segundo duelo das equipes, no primeiro confronto, também pela Sul-Americana, o Cuiabá perdeu para o River-Plate-URU pelo placar de 2 a 1, na Arena Pantanal.