Topo

Zagueiro do Bahia, Luan Jesus projeta clássico nordestino pela Copa do Brasil Sub-17

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 16h41

Há dois meses atuando pelo Bahia, o zagueiro Luan Jesus vem chamando atenção da comissão técnica do time sub-17 nas últimas semanas. O time baiano se prepara para enfrentar o Fortaleza, pelas quartas de final da competição nacional.

LEIA MAIS: Promessa do Fortaleza, atacante de 17 anos chama atenção de clubes europeus

Defensor oriundo do XV de Jaú, onde fazia parte do time sub-20 pelo Galinho, Luan recebeu sua primeira oportunidade como titular na partida de volta contra o Londrina, pelas oitavas da competição. Agora, na disputa das quartas, ele garante que estará pronto caso o treinador o chame.

– Vai ser um grande jogo. Entendo como uma grande oportunidade e sei o tamanho do clássico que é, nosso grupo está bastante motivado para esse jogo contra o Fortaleza, e sabemos que vai ser um grande espetáculo protagonizado por duas equipes fortes – projetou o atleta.

A história de Luan no futebol chama atenção pela luta. O defensor chegou a largar o futebol para ajudar a família em 2021, mas voltou ao XV de Jaú para disputar a Copinha em 2022, onde chamou a atenção do Tricolor de Aço. Agora, Luan quer fazer história com o time juvenil da equipe.

– É uma sensação única a de jogar por um gigante. Nosso grupo me acolheu bem, o treinador acredita em mim e me acolheu. Venho recebendo grandes oportunidades e fico feliz por isso. Sigo trabalhando firme para alcançar nosso maior objetivo que é ser campeão nacional – promete.

Bahia e Fortaleza disputam o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira, ás 19h. O duelo tem transmissão do SporTV.