Topo

São Paulo se reapresenta no CT com reforço para semana de jogos importantes; veja como foi o treino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 17h06

São Paulo se reapresenta no CT com reforço para semana de jogos importantes; veja como foi o treino

Após folga na última segunda, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira e iniciou o treino de preparação para duelos importantes nessa semana por duas competições diferentes. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá o primeiro compromisso na quinta (19), contra o Jorge Wilstermann, às 21h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Copa Sul-americana, pelo grupo D da competição.

No treino desta terça, depois do aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, em campo reduzido com todo o elenco. Na sequência, os atletas que atuaram em toda a última partida contra o Cuiabá, ou na maior parte dela, no Morumbi, realizaram um complemento regenerativo. O resto do grupo fez um trabalho técnico de ataque contra defesa. Os jogadores ainda calibraram finalizações para o gol e cruzamentos.

Gabriel Sara que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito e Andrés Colorado que teve uma lesão muscular no reto femoral direito ainda seguem tratamento no Reffis. O Clube não divulga o prazo de recuperação dos atletas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni teve uma novidade no treino de hoje: Rodrigo Nestor treinou normalmente com todo o grupo após ficar fora dos dois últimos jogos devido a uma indisposição por virose.

Depois da partida contra o Jorge Wilstermann em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana, o São Paulo terá outro compromisso importante, contra o Corinthians, no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela Conmebol Sul-americana, o Tricolor lidera o grupo D com 10 pontos, já pelo Brasileirão, o time está na 3ª colocação da tabela com 11 pontos conquistados.