Topo

Ponte Preta vai fazer peneira para nascidos em 2007 e 2008

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 08h30

Jovens jogadores participando da Peneira promovida pela Ponte Preta

No dia 25 de maio, uma quarta-feira, a Ponte Preta vai realizar uma nova peneira para captar jogadores para a sua categoria de base. Após obter sucesso com a última peneira que foi realizada em seis bairros periféricos da cidade de Campinas, buscando jogadores das categorias SUB11 e SUB13, a Macaca busca repetir à dose, agora buscando jogadores para a categoria SUB15.

? Os testes que fizemos em abril, com a parceria fundamental  da Secretaria Municipal de Esportes, a quem agradecemos, tiveram grande êxito. Agora, neste dia 25 de maio, estaremos avaliando jogadores nascidos em 2007 e 2008. Há muitos meninos talentosos esperando uma chance para serem descobertos e queremos trazer os melhores para nossa Base ? conta Alexandre Garuti, subdiretor do Futebol de Base SUB15.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Requisitos para participar

Para poder participar, os interessados devem comparecer no Centro de Lazer Fernando Tili, no Bosque Valença (Rua Olindo Gardelin S/N) às 8 horas da manhã do dia 25. Os futuros jogadores devem estar acompanhados de um responsável legal.

Além disso, é preciso apresentar o formulário de inscrição preenchido pela responsável (link de acesso para o arquivo:  FichaDeAvaliação2022 ) e atestado médico original liberando para a prática de esporte, acompanhado do RG do participante.

É necessário que os jogadores levem seus próprios equipamentos para poder jogar: chuteiras, caneleiras, meião preto e shorts preto ou branco.

A escolha da camisa que vai usar fica por conta de cada jogador, mas atenção: quem quiser usar camisa de time de futebol só pode usar a da Ponte Preta, não será permitido participar da peneira usando  camisa de outro time de futebol que não seja a da Macaca.

O jogador que não cumprir todos os requisitos não vai poder participar da peneira.