Topo

Pela Sul-Americana, João Carlos projeta duelo contra o River Plate-URU: 'Temos a responsabilidade de fazer um bom jogo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 18h06

Cuiabá

O Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira (18), pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o River Plate, do Uruguai, no Estádio Centenário, às 19h15 (de Brasília). Sem chances de classificação, mesmo faltando duas rodadas, o Dourado só vai cumprir tabela.

Sem chances de avançar de fase na competição, o Dourado vai com time misto para a partida fora de casa. A mudança começa na meta. Walter recebe alguns dias de descanso enquanto João Carlos assume o gol da equipe. Assim, o goleiro falou sobre o jogo contra os uruguaios.

– Independente da chance de classificação, que nesse momento não é como a gente gostaria, mas a gente está levando o escudo do Cuiabá no peito, a camisa do Cuiabá. Então nós temos essa responsabilidade de fazer um bom jogo, competir, e vir aqui fazer um bom trabalho para tentar a vitória – ponderou o jogador.

Sobre a chance de ser titular na partida que não tem pretensão de classificação, o goleiro declarou.

– Todos nós que estaremos em campo, vamos acabar vendo o jogo como uma oportunidade e uma responsabilidade de fazer o melhor pelos seus clubes. Então acredito que vai ser um jogo pegado, disputado. E com duas equipes querendo nessa fase final de competição, mostrar o que pode para terminar com uma classificação um pouco melhor, independente das chances de classificação ou não – finalizou João Carlos.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

Ambas as equipes não tem chances de classificação. Racing-ARG e Melgar-PER são as equipes da chave que brigam para avançar de fase. Cuiabá está na terceira colocação com três pontos, e River, na quarta, com os mesmos três pontos.