Topo

Jair Ventura solicita a contratação de três jogadores a diretoria do Goiás; entenda

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 18h02

O Goiás se encontrou nos últimos jogos. Já são duas vitórias e um empate e o time esmeraldino vive bom momento no Campeonato Brasileiro, ocupando o 13º lugar, com oito pontos. Mesmo com o bom momento, o treinador Jair Ventura reconhece que a equipe precisa se qualificar e ter um elenco competitivo, já que a competição é extensa.

Em entrevista a rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, revelou que o treinador Jair Ventura pediu a contratação de mais três jogadores com o status de titulares para o time principal. Dois destes já integram o grupo e o outro deve iniciar os trabalhos nesta semana.

– Nesta semana, o Jair teve uma conversa com o Paulo Rogério e com o Harlei para dizer que quer trazer o Pedro Junqueira para a equipe principal. Já trouxe o Juan Tavares e o Nathan Melo também. Além disso, o treinador deu oportunidade para o Henrique Lordelo. Não pode ter medo de errar. Em resumo, o Jair Ventura nunca conversou conosco falando sobre reforços. Obviamente iremos trazer em julho. No entanto, ele não é aquele treinador que fica falando somente disso. Ele sabe que não temos outra opção agora - disse Edminho Pinheiro.

O Goiás segue sua preparação visando o jogo da próxima rodada, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela sétima rodada da competição.