Topo

Atlético-MG ganha mais dois desfalques para jogo decisivo na Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 11h04

Keno e Everson Atlético

O Atlético-MG tem uma semana decisiva pela frente. Na quinta-feira (19), o clube mineiro encara o Independiente Del Valle, no Mineirão, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e pode garantir a vaga na próxima etapa da competição internacional. Além disso, no domingo (22), viaja para enfrentar o Brasiliense pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

No entanto, o clube comunicou nesta terça-feira (17), que ganhou mais dois desfalques importantes em seu time titular. O atacante Keno, que havia saído mais cedo na vitória do último sábado diante do Atlético-GO, realizou exames médicos e teve constatada uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Segundo o Galo, o atacante já iniciou fisioterapia, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Outro desfalque, este de forma repentina e de última hora, foi do goleiro Everson, que testou positivo para Covid-19 e já se encontra em isolamento social. O Atlético ainda não informou se o jogador está assintomático.

Leia também:

Com isso, o clube mineiro comunicou, também, que vai reforçar as medidas preventivas no combate ao vírus, tendo em vista que houve um aumento considerável no número de casos no país. O Atlético ainda não reabriu as portas da Cidade do Galo para a imprensa por conta das restrições da Covid-19. Confira:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Os dois atletas se juntam a Eduardo Vargas e Dodô, que estão entregues ao departamento médico do clube e ainda não tem previsão de retorno anunciado. O lateral-direito Mariano, que estava em fase final de tratamento, voltou aos treinos e está à disposição de Antonio Mohamed.