Topo

José Hugo estreia e Neilton volta a atuar pelo Coritiba

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/05/2022 20h25

Na vitória por 1 a 0 no último domingo (15) contra o América-MG, o Coritiba contou com duas novidades. O atacante José Hugo fez sua estreia pelo clube Alviverde e Neilton voltou a atuar após um período de transição.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O jovem José Hugo, de 22 anos, chegou no Verdão em abril deste ano vindo por empréstimo de uma temporada junto ao Azuriz. Em 2022 atuou em 10 partidas e marcou um gol. Contra o Coelho, o atleta iniciou entre os titulares e fez uma excelente estreia, mostrando personalidade e sem se intimidar em seu primeiro jogo na elite do futebol brasileiro.

Já o veterano Neilton, de 28 anos, não atuava desde o dia 19 de março na vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte. Com o final do Campeonato Paranaense, o jogador estava realizando um trabalho de pré temporada devido a lesão sofrida quando ainda atuava pelo Sport. O atacante entrou no decorrer da segunda etapa no lugar de Matheus Alexandre. O contrato com o clube vai até dezembro deste ano.

+ Morínigo exalta a vitória do Coritiba após semana de resultados ruins, confira:

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (21) pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Fora de casa, enfrenta o Atlético-GO, atual vice lanterna da competição com apenas três pontos, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly.

Para esta importante partida, o técnico Gustavo Morínigo espera poder voltar a contar com o meia Thonny Anderson e o atacante Igor Paixão. Thonny não atua desde a 2ª rodada do campeonato, quando sentiu dores na sola do pé e Paixão ficou de fora da decisão da Copa do Brasil contra o Santos e da partida deste final de semana.