Topo

Palmeiras atinge marca histórica no Allianz Parque contra o Bragantino

Jogadores do Palmeiras comemoram gol marcado sobre o Bragantino em jogo do Campeonato Brasileiro Imagem: VICTOR MONTEIRO /W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/05/2022 08h00

Jogando em casa, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, ontem (14), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo volante Danilo e pelo meia Raphael Veiga. A partida também marcou a primeira vitória do Verdão dentro do Allianz Parque nesta edição do Brasileirão.

Com o triunfo sobre o time de Bragança Paulista, o Palmeiras chegou à marca de 150 vitórias dentro do Allianz Parque desde a inauguração do novo estádio, em novembro de 2014.

Os três pontos foram importantes para o Palmeiras, que chegou a nove pontos e alcançou a sexta posição do Brasileirão, de forma provisória. O Red Bull Bragantino, por sua vez, é o sétimo, com a mesma pontuação.

Confira o raio-x das 150 vitórias do Palmeiras dentro do Allianz Parque:

  • Maior sequência de vitórias: 10 vitórias
  • Times que o Palmeiras mais venceu: São Paulo (10 vitórias); Fluminense e Santos (8 vitórias); Athletico PR e Internacional (6 vitórias)
  • Número de vitórias do Palmeiras por competição: Libertadores (22 vitórias); Brasileirão (70 vitórias); Copa do Brasil (12 vitórias); Paulistão (42 vitórias); Recopa Sul-Americana (1 vitória); Amistosos (2 vitórias)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras atinge marca histórica no Allianz Parque contra o Bragantino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras