PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Médico do Atlético descarta lesão grave e espera retorno de Keno 'em breve'

Keno, do Atlético-MG - Pedro Vilela/Getty Images
Keno, do Atlético-MG Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/04/2022 13h25

Na manhã de segunda (18), o atacante Keno voltou a treinar com o elenco do Atlético-MG após ficar fora dos dois últimos jogos. No entanto, já virou desfalque de novo, pois sofreu uma lesão no olho e teve que passar por cirurgia. O médico do Galo, Rodrigo Lasmar, explicou a situação do jogador.

"Durante o treino de ontem (18), ele já estava liberado, treinando normalmente com o grupo. Não foi uma bolada, na verdade, o dedo de um companheiro entrou dentro do olho dele e acabou fazendo um corte, tanto na conjuntiva quanto na pálpebra. Ele precisou de fazer uma pequena cirurgia para que fosse corrigida essa lesão", afirmou Lasmar à Rádio 98fm

Rodrigo Lasmar também afirmou que Keno passou por avaliações e que foi descartada uma lesão grave, mas que o jogador "irá permanecer em observação e novos exames serão feitos". O médico atleticano não quis dar um prognostico para o retorno do atacante, mas espera que seja em breve:

"Ainda está cedo para falar sobre um tempo de recuperação, mas acreditamos em uma recuperação positiva dele. Acreditamos que em breve a gente possa recuperar o jogador", disse.

Keno foi um dos principais jogadores do Atlético na reta final de 2021, sendo decisivo nas rodadas finais e o responsável pelo "gol do título" do Brasileirão. Em 2022, ainda não encontrou o melhor futebol pois passou por alguns problemas como as lesões e ter contraído covid.

Atlético-MG