PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceará x CSA: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/03/2022 17h35

Após conseguir a classificação sobre o São Raimundo-RR na Copa do Brasil, o Ceará volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde recebe o CSA na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo acontecerá neste sábado (5), ás 19h45, horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM:

O confronto é valido pela 7ª rodada da fase de grupos da competição, e a vitória garante qualquer um dos dois times na próxima fase. Com 12 pontos, o Ceará ocupa a primeira colocação do Grupo B, com quatro pontos a frente do Náutico, primeiro time fora da zona de classificação. Já o CSA, com 11 pontos, ocupa a segunda colocação do Grupo A, seis pontos a frente do Campinense, 5º colocado e primeiro fora da zona de classificação.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

  • Competição: Copa do Brasil
  • Data/Hora: 05/03/2022-19h45 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza
  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
  • Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
  • Transmissão: Nordeste FC, ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CSA: Jean, Lucas Marques, Wellington, Werley, Diego Renan, Geovane, Luiz Henrique, William, Osvaldo, Marco Túlio, Dalberto. Técnico: Mozart.

Ceará: João Ricardo, Michel Macedo, Messias, Luis Otávio, Victor Luís, Richardson, Marlon, Nino Paraíba, Vina, Mendoza, Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

PALPITES
Flávio Monteiro, setorista do Ceará

– Ainda que o CSA venha a 10 jogos em uma sequencia de invencibilidade (6 vitórias e 4 empates), acredito que a diferença dos elencos vai pesar muito a favor do Ceará. O Vozão conseguiu contornar a crise pós-Iguatu com a classificação maiúscula por 3×0 contra o São Raimundo-RR, e deve entrar focado para vencer essa partida e distanciar o torcedor da lembrança daquela eliminação vexatória.

Palpite: Ceará 2×0 CSA

Matheus Machado, setorista do Ceará:

Após a classificação e boa atuação contra o São Raimundo-RR pela Copa do Brasil, o clima no Ceará amenizou. Jogando em casa e com o possível retorno de jogadores que estavam machucados, o Vozão tem tudo para somar três pontos jogando em casa.

Palpite: Ceará 2×0 CSA

Futebol