Topo

Michael Jordan surpreende ao aparecer em evento da NBA e LeBron declara: 'Eu sempre quis ser como ele'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/02/2022 18h29

No último domingo (20) ocorreu o All-Star da NBA em Cleveland com vitória do Time LeBron sobre o time Durant. Mas o momento mais especial da noite não foi o jogo em si, porém a presença do maior jogador de todos os tempos, Michael Jordan, no evento de apresentação dos maiores nomes da NBA. Antes de começar a partida, os presentes fizeram uma foto oficial dos 75 jogadores escolhidos, mas Jordan estava em Daytona Beach, na Flórida, para prestigiar a abertura da temporada da Nascar, ele é proprietário da equipe 23XI Racing.

A não aparição do “goat” causou frustação nos fãs de basquete por não verem o maior nome da NBA em uma noite que reunia os grandes jogadores e por Michael Jordan não costumar estar em eventos. Mas o último nome anunciado no Rocket Mortgage Fieldhouse foi o do lendário jogador que foi ovacionado por todo o ginásio e causou choque por comparecer e chamou todas as atenções para si, mostrando o seu tamanho no esporte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

LeBron James e Michael Jordan dividiram um momento abraçados e conversaram, cena rara e que encheu os olhos de todos os fãs da NBA por juntarem dois dos maiores nomes do basquete. O atual camisa 6 dos Lakers falou sobre a importância de Jordan para ele:

– Não queria perder a oportunidade de apertar a mão do homem que me inspirou na infância. Já que quase nunca estamos presentes no mesmo ambiente durante a minha carreira, significa muito pra mim. Não tive muitos diálogos com ele só longo desses 20 anos, mas parte de mim não estaria aqui em a inspiração de Michael Jordan. Eu sempre quis ser como ele – afirmou LeBron.

Outro grande astro que se impressionou com a presença de Michael Jordan foi Luka Doncic, uma das maiores promessas e realidades da NBA. O ídolo do Chicago Bulls foi em sua direção e o abraçou, deixando o “tesouro” sem reação.

– Então, foi algo incrível. Eu nem sei como explicar o que ocorreu. O Michael Jordan sabe o meu nome, cara. Isso já é muita coisa. É simplesmente inacreditável – disse Doncic

Somente Michael Jordan consegue ser o centro da atenção apenas por aparecer em uma noite que reunia todos os grandes nomes da NBA atualmente e de toda a história, e casos como esses mostra porque ele é o maior jogador de todos os tempos do basquete.