Topo

Ceará fecha patrocínio com construtora pernambucana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/02/2022 16h15

Na tarde de sábado (12), o Ceará anunciou que a Construtora Moura Dubeux é a nova empresa patrocinadora do clube. A marca estampará a parte lateral da camisa do Vovô, além dos backdrops oficiais utilizados em entrevistas coletivas.

A logomarca da empresa já estreou no empate do Ceará contra o Sampaio Corrêa, em 1 a 1, em partida válida pela Copa do Nordeste, também no sábado. O contrato tem vigência durante toda a temporada 2022.

Além do Alvinegro de Porangabussu, a marca estampa, também, a camisa do Sport-PE e, na última semana, foi anunciada como nova patrocinadora do Bahia.

Em seu site, o clube cearense publicou uma nota de apresentação da empresa para a torcida. Confira a nota:

-Com 38 anos de história, a Moura Dubeux é uma empresa especializada nos segmentos mercadológicos de incorporação e construção civil. Fundada em Pernambuco, a empresa trabalha desde 2007 a expansão de sua marca e seus negócios para os demais estados do Nordeste, já estando presente em Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe e Paraíba. Os empreendimentos  entregues pela empresa dividem-se em empresariais e de primeira e segunda residência para média e alta renda. Visando o fortalecimento do esporte na região Nordeste, a empresa entra no segmento esportivo da região e passa a patrocinar três de seus principais clubes. Além do Vozão, a marca da empresa estará nas camisas de Sport-PE e Bahia – diz a nota.