Topo

CBLOL 2022: Ayel comenta primeira vitória da Rensga

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

31/01/2022 12h13

No último domingo (30), a Rensga tirou a invencibilidade da Netshoes Miners ao vencerem os mineiros no CBLOL 2022. Essa é a primeira vitória dos cowboys no campeonato, depois de três derrotas seguidas e partidas confusas e pouco convincentes da parte do time.

Logo após o jogo, na coletiva de imprensa, o topo Ayel da Rensga comentou sobre a partida. Apesar de três derrotas, o jogador se mostrou bastante animado e aliviado por essa primeira vitória, que segundo ele, foi importante para poder respirar.

Ainda segundo Ayel na coletiva, o ponto principal para que a Rensga entre de vez no campeonato é a comunicação entre os jogadores, a sinergia. O topo falou que a tranquilidade durante os jogos também ajuda, que após a estreia, boa parte do nervosismo já passou. "Estamos melhorando", complementa o jogador.

Ayel também comentou que vê o campeonato com otimismo, apesar das primeiras três derrotas terem sido amargas, os jogos ajudaram a ele e ao time como um todo enxergar os erros que estavam cometendo. 

"Esses times, que são os melhores na teoria, nos mostraram nossos maiores erros. Ficou bem claro e, depois das derrotas, conseguimos arrumar muita coisa." 

A 2ª semana do CBLOL 2022 terminou com todos os times com alguma derrota, e a Rensga agora não é mais lanterna do campeonato, apesar de ainda estar na parte de baixo da tabela. No próximo fim de semana, os cowboys enfrentam a FURIA e o Flamengo Esports.