Topo

Lyon aponta Lo Celso como substituto de Bruno Guimarães

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/01/2022 08h37

O time de Lucas Paquetá e companhia teve uma grande baixa nos últimos dias. O volante da Seleção Brasileira Bruno Guimarães, está de malas prontas para a Inglaterra e vai assinar com o Newcastle United, em um negócio de 48 milhões de euros. O Lyon já se mexe nos bastidores para repôr a perda do meia brasileiro.

Lo Celso atuando pela Seleção Argentina. Reprodução: Twitter Oficial do Tottenham

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Lyon imediatamente após o acordo sacramentado com os Magpies por Guimarães, abriu conversas com o Stade Brest da França, para sondar a situação do destaque da Ligue 1, Romain Faivre de 23 anos. As informações sugerem que o Lyon está disposto a investir parte do dinheiro recebido por Bruno, na contratação da joia francesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Mas a contratação de impacto para os franceses é Giovani Lo Celso, de 25 anos. O meia da Seleção Argentina e do Tottenham, pode voltar ao futebol francês ? onde atuou com Neymar no PSG ? por empréstimo até o fim da temporada. As conversas estão adiantadas e o único impasse é o salário do jogador. Os Spurs querem que o Lyon pague o salário integral do jogador enquanto ele estiver na França. O argentino tem 14 jogos disputados na temporada, anotando um gol e uma assistência.