Topo

Volta Redonda X Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 18h55

Após a estreia com vitória sobre a Portuguesa, a garotada do Flamengo volta a campo neste sábado (29), às 18h (Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Segundo o planejamento do Rubro-Negro, o time principal só deve estrear na competição na quarta rodada, diante do Fluminense.

Quem aproveitou a chance no time principal e finalmente fez seus primeiros gols foi Lázaro. A jovem promessa, além de ter feito os dois gols da partida, foi sempre uma ameaça à zaga da Lusa, com dribles e jogadas em velocidade. Além dele, quem também agradou foi André. O jovem atacante fez a jogada que resultou no pênalti convertido por Lázaro, logo aos dois minutos de jogo, e seguiu causando problemas no sistema defensivo adversário por toda a partida.

Para o jogo deste sábado (29), Paulo Sousa segue acompanhando a equipe de longe. O recém contratado Marinho também não vai a campo, como os demais jogadores da equipe principal. Dessa forma, quem vai à beira do campo é Fábio Matias, que comandou o Rubro-Negro na primeira rodada.

O jogo será transmitido no Cariocão Play (pay-per-view), mas você também pode acompanhar a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Cleiton, Gabriel Noga e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França e Yuri de Oliveira; Lázaro, André Luiz e Thiaguinho.

Volta Redonda: Vinícius; Iury (Júlio Amorim), Davison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Caio Vitor e Tinga; Pedrinho, Lelê e MV.

PALPITES

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo: Querendo mostrar que podem ser aproveitados ao longo da temporada, os meninos do Flamengo voltam a campo neste sábado (29), para enfrentar o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Aposto em um jogo truncado, com leve favoritismo ao Flamengo. Palpite: Volta Redonda 0 x 1 Flamengo.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Buscando a liderança da tabela, os Garotos do Ninho entram mais uma vez em campo para representar o Flamengo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Buscando atrair os olhares de Paulo Sousa, acredito que o Rubro-Negro vencerá o confronto.

Palpite: Volta Redonda 1×2 Flamengo