Topo

Vasco x Boavista: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 21h51

Líder do Campeonato Carioca, o Vasco recebe o Boavista, neste sábado, às 21h, em São Januário, pela segunda rodada do Estadual. A partida vai marcar o primeiro jogo do Cruz-Maltino em casa nesta temporada e o reencontro com a torcida depois do péssimo fim de Série B em 2021 nos jogos como mandante.

O Vasco conseguiu uma boa vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda na estreia da competição, no Raulino de Oliveira. Já o Boavista também conseguiu um bom resultado ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo, no Nilton Santos. Apesar do jogo ter sido no estádio do Glorioso, o mandante era o time de Saquarema, que optou por jogar no Rio de Janeiro.

+ Vasco domina seleção da primeira rodada do Campeonato Carioca

+ Getúlio fala sobre a disputa no ataque e exalta tamanho do Vasco em sua apresentação: ‘Não se pode dizer não ao Vasco’

Para a partida deste sábado, o Cruz-Maltino tem o reforço dos jogadores que não estavam inscritos na primeira rodada: os volantes Matheus Barbosa e Matías Galarza e o atacante Getúlio. O goleiro Vanderlei, reintegrado ao elenco do técnico Zé Ricardo, também pode voltar a ser relacionado.

FICHA DO JOGO

Vasco x Boavista
CAMPEONATO CARIOCA - 2ª RODADA

Data e hora: Sábado, 29/01/2022 – 21h
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Guilherme Vogas Tavares
Onde ver: Cariocão Play e Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

Prováveis escalações

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Gabriel Pec, Nenê e Bruno Nazário; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques: Vinicius (lesionado)

Boavista: Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Marquinho e Ralph; Biel, Matheus Alessandro e Marquinhos; Di Maria. Técnico: Leandrão.

Desfalques: –

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Palpite

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Empolgado com a boa vitória na estreia, o Vasco tem que aproveitar o fator casa para conseguir um bom arranque no Campeonato Carioca e ter mais confiança para este início de temporada. Com a provável repetição do time, o técnico Zé Ricardo mantém a equipe que fez um ótimo primeiro tempo contra o Volta Redonda. Palpite: Vasco 3 x 1 Boavista.

Paulo Rogério, setorista do Vasco: Depois de uma resposta positiva no jogo de estreia, acredito que o Vasco, agora com ainda mais reforços disponíveis, vá com mais confiança e consiga vencer o Boavista. O adversário deu trabalho para o Botafogo na última rodada e por isso deve ser um jogo apertado. Palpite: Vasco 2 x 1 Boavista.