Topo

Vasco domina seleção da primeira rodada do Campeonato Carioca

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 14h02

A boa vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, na estreia do Campeonato Carioca, na última quarta-feira, no Raulino de Oliveira, contou com muitos destaques individuais da equipe cruz-maltino. E o mérito dos jogadores foi reconhecido. Seis atletas vascaínos, além do técnico Zé Ricardo, foram eleitos para a “Seleção da Galera” do Estadual. A escolha é feita por voto popular.

Além do treinador, quem também marcou presença pelo lado do Vasco foram os laterais Weverton e Edimar, o volante Juninho, os meias Nenês e Gabriel Pec, e o atacante Raniel. Os quatro últimos marcaram os gols da vitória do Gigante da Colina sobre o Voltaço.

O Flamengo teve três representantes: o goleiro Matheus Cunha, o zagueiro Marcos Paulo e o atacante Lázaro, que marcou os dois gols da vitória rubro-negra sobre a Portuguesa. Kadu Fernandes, zagueiro do Boavista, e Carlos Eduardo, meia do Bangu, também marcaram presença na seleção da rodada.

+ Fluminense perde para o Bangu no Carioca após 24 anos de confronto entre os times

+ Juninho comemora primeiro gol pelos profissionais e se demonstra confiante para a temporada: ‘2022 será o meu ano’

+ Oficial! Flamengo anuncia a contratação de Marinho

Assim, a “Seleção da Galera” da primeira rodada do Carioca ficou com: Matheus Cunha; Weverton, Kadu Fernandes, Marcos Paulo e Edimar; Juninho, Carlos Eduardo, Nenê e Gabriel Pec; Lázaro e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Com a vitória sobre o Volta Redonda, o Vasco é o líder do Carioca pelo saldo de gols, com os mesmos três pontos de Flamengo, Bangu e Madureira.