Topo

São Bernardo x Palmeiras será exclusivo do streaming; saiba como assistir

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 15h07

São Bernardo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (29), pela segunda rodada do Paulistão 2022, às 16 horas, com transmissão exclusiva via streaming. O confronto no Estádio Municipal Primeiro de Maio poderá ser acompanhado, com imagens, através da HBO Max ou do Estádio TNT Sports.

A equipe de transmissão será da TNT Sports (antigo Esporte Interativo). O plano mensal mais barato do serviço da HBO custa R$ 19,90, porém há a opção do plano anual, que diminui esse valor. Além de ter partidas do Paulistão 2022, a plataforma apresenta todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa, além de séries e filmes da HBO, MAX Originals, Warner Bros, DC Comics e Cartoon Network.

Haverá exibição, também, em outro serviço da empresa Warner Media, que é o Estádio TNT Sports (antigo EI Plus), que custa R$ 19,90 por mês. Porém, assinantes de Tvs por assinatura que possuam a TNT no seu pacote, podem acompanhar o estadual na plataforma sem nenhum custo adicional. Para isso, basta acessar o Estádio TNT Sports, seja em aplicativos ou pelo site e, na hora de entrar, clicar em “selecionar parceiro”, indicando qual sua operadora e preenchendo o login e senha dados por ela.

No total, serão três compromissos do Verdão na primeira fase que serão mostrados pelos dois serviços, incluindo o clássico entre Santos e Palmeiras, pela 11ª rodada. Além disso, haverá um duelo das quartas-de-final, que pode ser do Alviverde. O atual bicampeão da América do Sul já teve dois jogos na Record TV, e terá ainda mais dois na emissora. Terá também três que poderão ser acompanhados, de graça, pelo Youtube, e mais dois exclusivos do pay-per-view (Premiere ou Paulistão Play).

+Rony completa 100 jogos com o Palmeiras com títulos e bons números

Para este ano, a Federação de Paulista de Futebol (FPF) resolveu fatiar os direitos de transmissão do torneio entre várias empresas. Para isso, contratou a empresa LiveMode, e os acordos foram fechados, com a TV Globo ficando sem o estadual depois de muito tempo. Em 2021, a emissora carioca já havia perdido o estadual do Rio de Janeiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras começou muito bem a competição, derrotando Novorizontino (em jogo adiantado da 5ª rodada) e Ponte Preta. Foram cinco gols marcados e nenhum sofrido, tornando o time treinado pelo português Abel Ferreira líder do grupo C, que conta também com Mirassol (3 pontos), Ituano (3 pontos) e Botafogo (1 ponto).