Topo

Muralha falha e Coritiba é derrotado pelo Operário no Paranaense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 00h25

O Coritiba perdeu por 2 a 1 para o Operário, no estádio Germano Kruger, em jogo valido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Os gols do Fantasma foram anotados por Felipe Garcia e Marcelo, enquanto Henrique descontou pelo Coxa

Com o resultado, o Operário assume a terceira posição do Paranaense, com o mesmo números de pontos de Londrina e Cascavel, seis. Na próxima rodada o Fantasma enfrenta o Rio Branco, no domingo (30) às 20h. Já o Coritiba fica na quinta posição com três pontos, e pega o União também no domingo, no mesmo horário.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro tempo de gol

No primeiro tempo o Coritiba não conseguiu armar suas jogadas e não criou praticamente nada. A única oportunidade do Coxa foi em jogada trabalhada com Pablo Garcia, que deixou Igor Paixão na cara do gol, mas Simão defendeu. Pelo lado do Operário, que jogou melhor e dominou a primeira etapa, foram criadas as melhores oportunidades com Rodrigo pimpão e Felipe Garcia. O gol do Fantasma saiu em chute de Rodrigo Pimpão e o goleiro Muralha deu rebote para Felipe Garcia abrir o placar.

Segundo tempo de segurança do Operário

No segundo tempo o Coritiba ate tentou. no começo. esboçar uma reação, com Igor Paixão, mas o chute passou longe do gol. Logo em seguida, o juiz marcou um pênalti para o fantasma em mão de Marco Silva. Marcelo foi para a cobrança e ampliou o placar. Após mudanças feitas por Morinigo, o Coxa consegue diminuir após cabeçada de Luisão e, no rebote de Simão, Henrique marcou .Após o gol, o time da capital até tentou pressionar, mas a equipe de Ponta Grossa segurou o marcador e garantiu a manutenção dos 100% na competição estadual.