Topo

Juninho comemora primeiro gol pelos profissionais e se demonstra confiante para a temporada: " 2022 será o meu ano"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 08h31

Um dos destaques da vitória do Vasco na estreia do Carioca por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, certamente, foi o meio-campista Juninho. Com boas conduções e arrancadas no centro do campo, o jogador ofereceu uma boa dinâmica ao time e coroou sua performance marcando o quarto gol do Vasco na partida e o seu primeiro pelo profissional.

Além do gol marcado e da vitória, a partida torna-se ainda mais especial para Juninho porque foi a primeira vez em que ele conseguiu completar os 90 minutos em campo. “Foi meu primeiro gol como profissional e também acho que foi a primeira vez, depois de muito tempo, que eu consigo jogar os 90 minutos. Só Deus sabe o quanto eu estou trabalhando. Eu tenho pra mim que 2022 será o meu ano e é isso, quero agradecer ao treinador pela confiança e vamos continuar nessa pegada para conquistarmos grandes coisas com a camisa do Vasco este ano” – falou o jogador sobre o feito.

+Vasco acerta a rescisão de contrato com Castan e zagueiro se despede: 'Final não foi como sonhei'

Com dois anos na equipe profissional e 56 jogos completados, Juninho aproveitou também para presentear a si mesmo e à sua família com o gol pois, recentemente, completou 21 anos de idade. “É, foi meu presente, ainda mais pra minha família, né? Estou no profissional do Vasco há quase dois anos e foi meu primeiro gol, então acho que eles estão felizes lá no Rio. Vamos continuar com essa pegada”

Além disso, o camisa 50, embalado no bom momento, convocou a torcida cruz-maltina à São Januário para a próxima partida: “Quero convidar a torcida para ir à São Januário no sábado, para o jogo contra o Boavista. Eles podem acreditar que este é o nosso ano e estamos focados para conquistarmos os objetivos”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Juninho e o Vasco voltam a campo no próximo sábado (29), às 21h, para um compromisso pela 2ª rodada do Cariocão contra o Boavista, em São Januário.