PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornalista francês crava chegada de Otávio ao Atlético-MG agora em Janeiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 15h13

O meia Otávio, que pertence ao Bordeaux, da França, é um desejo recente do Galo e tudo indica que está próximo de se concretizar

Nas últimas semanas, foi muito noticiado que o clube mineiro fez uma proposta de pré-contrato ao atleta e que o negócio estava próximo de se concretizar. Com isso, o jogador que tem menos de 6 meses de contrato restante com o clube francês, chegaria ao Galo em junho, de graça.

Mas essa situação pode estar mudando. Segundo o jornalista francês Emery Taisne, Otávio pode chegar ao Atlético já nesta janela. A idéia é que o Bordeaux empreste o jogador, que está encostado no clube, sem custos ao Galo, para economizar no gasto de seus salários. Com isso, ele ficaria emprestado até Junho, quando seu vínculo definitivo com o Galo seria ativado.

Procurado pela reportagem, o diretor de futebol Rodrigo Caetano negou a negociação e disse que o Galo não comenta sobre jogadores que estão em outros clubes.

+ Atlético-MG anuncia horário para abertura da venda de ingressos contra o Tombense; veja preços

+ Rodrigo Caetano confirma que Atlético-MG monitora Pavón, do Boca Juniors

Pelo clube francês, Otávio fez 127 jogos. Na França desde a temporada 17/18, o jogador perdeu espaço nos últimos meses devido a alguns problemas de lesão.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Futebol