PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Joia da base do Sport, Adryan projeta sequência no profissional

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 15h37

Meia de 21 anos foi destaque das categorias de base Rubro-Negra e foi integrado ao elenco profissional do Leão nesta temporada

LEIA MAIS: Fortaleza investe pesado em reforços para nova temporada

Seguindo o processo de aproveitar jovens valores da base, como foi o caso de Gustavo, Mikael e Ewerton, o Sport, agora, aposta no recém promovido, Adryan. O atleta de 21 anos estreou pelo profissional na derrota por 1 a 0, para o CRB, em duelo válido pela Copa do Nordeste.

Questionado sobre a expectativa de seguir atuando pelos profissionais, Adryan afirmou:

– Grande expectativa, fiz boas competições de base, fiz bastante gols também. Fui bem também contra o Sampaio Correa e o auxiliar do Florentín estava observando e pediu para fazer uma avaliação. Consegui agradar e sigo até agora. Espero que seja um ano abençoado. – Completou o meia.

Sobre o estilo de jogo do treinador, Gustavo Florentín, Adryan se mostrou animado em trabalhar com o Paraguaio:

– Estou aperfeiçoando ao estilo de jogo do Florentín, é bastante agressivo, é pra marcar lá em cima. Eu não era tanto de marcar, mas estou aprendendo, tentando melhorar a cada dia para me adaptar ao estilo de jogo. – Afirmou Adryan

Projetando o próximo duelo do Sport, o clássico ante o Náutico, pela Copa do Nordeste, o meia destacou:

– Espero que possamos sair com a vitória, a primeira vitória na Copa do Nordeste. Estou ansioso, agitado para jogar, porque é meu primeiro clássico como profissional. É um jogo quente, gosto de jogos assim. Quero ajudar a equipe e espero sair com a vitória, pra dar continuidade no campeonato. É uma experiência única. Estou motivado. – Finalizou.

O Sport entra em campo novamenta no próximo sábado (29), quando enfrenta o Náutico, às 17h45, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Futebol