PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogando na Vila Belmiro, Santos perdeu apenas seis partidas contra o Botafogo-SP

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 23h16

Atravessando o estado, do interior ao litoral, o Botafogo-SP irá até a Vila Belmiro na manhã deste sábado (29) para o que será o 96º confronto entre a equipe ribeirão-pretana e o Alvinegro Praiano. E para a alegria do torcedor da casa, o retrospecto do duelo favorece o Santos, que venceu pouco menos de 60 destes jogos. Com a bola rolando às 11h00 (horário de Brasília) em um duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2022, o Peixe buscará, assim como a Pantera da Mogiana, sua primeira vitória na competição.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ao todo, 53 das 95 partidas realizadas entre as equipes teve como palco o místico estádio da Vila Belmiro, e o Santos levou a melhor em 36 oportunidades. Ainda, o Alvinegro conta com 11 empates e seis derrotas, além de um saldo de 94 gols e somente 39 bolas vazadas.

Mais um fator que se soma às vantagens da equipe mandante são as principais goleadas do confronto, que ocorreram em sua maioria dentro do território da Vila Belmiro. Entre elas, é preciso destacar o maior placar já registrado na história do duelo: 11 a 0 a favor do Santos, com gols de Toninho Guerreiro, Pepe, Coutinho e Pelé, que balançou as redes oito vezes na ocasião.

LEIA MAIS:

+Santos x Botafogo-SP: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

+Marinho tem saída oficializada: "O Santos mudou minha história, mudou meu patamar"

+Peixe frustra a torcida e não dá boa largada no Campeonato Paulista em empate apático

+"Tem muito mais coisas positivas para tirar do jogo" afirma Leandro Silva sobre o empate do Santos na estreia do Paulistão

A partida entre Santos e Botafogo-SP, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2022 será transmitida pela plataforma Paulistão Play e também pelo canal pago Premiere. Ainda, o torcedor pode acompanhar todos os lances do confronto no Tempo Real do site Esporte News Mundo.

Futebol