Topo

Inter divulga relacionados para enfrentar o União Frederiquense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 21h51

O Internacional divulgou, nesta sexta-feira (28), a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o União Frederiquense. A partida, que é válida pela 2ª rodada do Gauchão, acontece neste sábado (29), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O técnico Alexander Medina poderá contar com os outros três reforços do Inter para a temporada 2022: D’Alessandro, David e Wesley Moraes ? Liziero já esteve na relação da última partida. Gabriel Mercado e Rodrigo Lindoso também ficam à disposição. Por outro lado, Yuri Alberto está fora. O camisa 11 viajou para acertar os último detalhes com o Zenit, da Rússia, clube que vai atuar a partir da metade do ano. Confira, abaixo, a lista dos relacionados:

Foto: Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Carlos Palacios e Rodrigo Moledo seguem como desfalques. Enquanto o chileno está com sintomas gripas e não participou dos últimos treinamentos, o zagueiro segue a recuperação plena da lesão grave que teve no joelho direito em janeiro de 2021.

A escalação do Inter deve ter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Boschilia (D’Alessandro), Taison e Maurício (David); Wesley Moraes.