Topo

Desejo antigo, Marinho já se ofereceu ao Flamengo quando jogava por outro time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 14h42

Marinho e Flamengo finalmente selaram o relacionamento. O Rubro-Negro anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação do atacante de 31 anos, mas o interesse do jogador em atuar pelo clube carioca é antigo. Em 2018, quando jogava pelo Grêmio, o atleta apareceu em um vídeo pedindo para que o time da Gávea procurasse o Tricolor para um empréstimo.

? Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá (no Flamengo). Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que eu vou na hora ? afirmou o jogador.

+ Com a chegada de Marinho, Flamengo terá os últimos três craques da Libertadores em seu elenco

+ David Luiz revela que tinha propostas da Europa quando acertou com o Flamengo: 'Torcedores foram um grande diferencial'

Porém, não houve acordo, e o vídeo causou uma polêmica com a torcida do Grêmio. De acordo com o jogador, a mensagem seria enviada para o primo de um amigo, mas acabou viralizando. Marinho se pronunciou após o ocorrido, pedindo desculpas pelas imagens.

? Devido a um vídeo que circula na internet sobre eu me oferecer a outro clube... De fato, falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista, mas em nenhum momento desrespeitei o Grêmio. Apenas falei que, se o Flamengo pedisse pelo empréstimo, eu iria na hora. Porém, isso pegou mal. Devido a toda essa situação chata, venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz. Em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair ?  disse o atacante.

Em maio de 2019, Marinho foi contratado pelo Santos, onde foi destaque na campanha vice-campeã na Libertadores de 2020 e foi eleito o “Rei da América” pela CONMEBOL. Mas o desejo de vestir Rubro-Negro ainda existia. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o atacante revelou que o sonho de seu pai, Zé Carlos Costa, é vê-lo jogar com a camisa do Flamengo.

? O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai... Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né? ? externou Marinho.

Agora, depois do flerte, Flamengo e Marinho estão juntos. Basta esperar para sabermos se o final dessa história será feliz para ambos.