Topo

Brasil de Pelotas x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 17h03

Neste sábado (29), o Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas às 16h30 no Estádio Bento Freitas. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

FICHA DE JOGO

  • Brasil de Pelotas x Grêmio
  • Local: Estádio Bento Freitas
  • Horário: 16h30
  • Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL DE PELOTAS

Marcelo; Marcelinho, Fernando Fonseca, Helerson, Henrique Ávila; Juliano, Karl, Marllon, Gabriel Araújo; Joanderson, Thiago Santos.
Técnico: Jerson Testoni.

GRÊMIO

Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela e Bitello; Vini Paulista, Pedro Lucas, Rildo; Elias Manoel.
Técnico: Cesar Lopes.

PALPITES

Willand Listo – setorista do Grêmio: Os guris da equipe de transição do Grêmio estrearam com vitória diante do Caxias e agora vão mais confiantes para o confronto diante do Brasil de Pelotas. O Xavante fez uma campanha terrível na Série B do ano passado, foi rebaixado e passou por uma reformulação geral. A esses motivos soma-se a qualidade individual de alguns jovens jogadores do Grêmio – como Elias e Rildo – que fazem com que o tricolor entre em campo como favorito para o duelo.
Palpite: Brasil de Pelotas 1×2 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Após uma boa estreia e com vitória, os guris do Grêmio terão seu primeiro confronto fora de casa e contra um adversário tradicional, apesar de estar em reconstrução. Com uma pressão da torcida e rivalidade, os jovens gremistas precisarão ter cabeça no lugar e aproveitar as oportunidades que tiverem. Acho que o principal ponto é tentar não tomar gol logo de cara.
Palpite: Brasil de Pelotas 1×2 Grêmio