Topo

Brandon Moreno 'aceita' desafio para quarta luta contra Deiveson no México

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 13h50

Deiveson Figueiredo chegou a sugerir que estaria aberto a um quarto confronto contra Brandon Moreno após vencê-lo no UFC 270. O mexicano, que perdeu o cinturão dos moscas para o brasileiro, está disposto a aceitar tal ‘convite’.

O agora ex-campeão do Ultimate deu entrevista ao TMZ Sports e afirmou que quer muito a chance de realizar a ‘tetralogia’ contra o paraense. De preferência. que este duelo aconteça no México, diante de sua torcida.

LEIA TAMBÉM

+ UFC 274 deixará Rio de Janeiro e deve ser realizado nos Estados Unidos

+ Dana White explica 'esnobada' em Ngannou após luta no UFC 270

– Eu adoraria ir para a Cidade do México e lutar contra o Deiveson. Seria incrível para mim, para o povo mexicano e muito corajoso para ele. Muito crédito por isso. Mas, agora, quem manda é ele. Se ele quiser lutar no Brasil ou em outros lugares, não me importa – disse Moreno.

– Eu tenho uma luta e ele tem uma. Eu só quero saber o vencedor claro de tudo isso. Na próxima, se eu vencer ou perder, será o fim da rivalidade. Essa é a única luta agora que é interessante para a divisão dos moscas. Há quatro ou cinco anos, a categoria estava morta e agora está mais do que viva – completou o mexicano, citando o cartel de ambos na trilogia, com uma vitória de cada lado e um empate.

A rivalidade entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo ganhou nesta terceira luta um ingrediente a mais com uma troca de farpas entre os dois lutadores, iniciada quando o ‘Deus da Guerra’ resolveu ‘tomar as dores’ de Henry Cejudo (com quem o brasileiro treinou para a luta), que tem uma rusga pessoal com o mexicano. Por enquanto, na visão do ex-campeão dos moscas, o confronto com o brasileiro ainda será nestes termos mais fortes quanto à rivalidade.

– Meus pensamentos sobre o Deiveson são os mesmos. Lutador incrível, mas ser humano péssimo – disparou.