Topo

Bayern sonda zagueiros para próxima temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 15h12

Com a iminente saída de Niklas Sule, que não vai renovar com os Bávaros para a temporada 2022/23, os alemães já se movimentam no mercado para substituir o defensor. Segundo o jornalista Christian Falk, o staff do Bayern de Munique se reuniu com os agentes do zagueiro Matthias Ginter, do Borussia Monchengladbach e Seleção Alemã, para sondar a situação do jogador.

Ginter em ação pelo Borussia Monchengladbach. Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Ginter não é o único defensor monitorado pelo Bayern. O zagueiro Antonio Rudiger, campeão da última Champions League com o Chelsea também é nome em pauta na Allianz Arena. O selecionável alemão, joga fora de seu país desde junho de 2017, quando saiu do Stuttgart para a Roma, por 9 milhões de euros. Hoje, atuando na Inglaterra, Rudiger tem contrato em vigor até o meio deste ano ? e assim como Ginter, já pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Mas o grande alvo é Andreas Christensen, dinamarquês de 25 anos também vinculado ao Chelsea. O jogador tem valor de mercado estimado de 35 milhões de euros, e tem contrato se encerrando em seis meses, nos mesmos moldes de Rudiger e Ginter. O atleta tem chances de ficar em Londres, mas também é cobiçado pelo Barcelona. Ginter corre por fora, e a prioridade do Bayern é a dupla dos Blues.