Topo

Arthur Henrique mostra confiança no desempenho do Atlético-GO no Estadual: 'estamos com boas expectativas'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 18h20

Na tarde desta sexta-feira (28), o lateral-esquerdo Arthur Henrique, concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão.

O defensor começou entre os titulares na vitória do Atlético Goianiense sobre o Crac, na última quarta-feira (26), no Estádio Antonio Accioly, pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Goiano. O jogador nunca havia participado Goianão, mas já entendeu o nível de dificuldade da competição estadual.

? É um campeonato novo para mim. Já estreamos com uma vitória, mas já dá pra ver, que é um campeonato difícil. Tivemos dificuldades no primeiro jogo, mas estamos com boas expectativas para o restante da competição ­? analisou o lateral.

Arthur Henrique aparenta ser mais novo, e isso fez com que muitos pensassem que ele era apenas um "garoto", porém, o jogador já tem 27 anos.

? O pessoal sempre confundi. Acham que sou mais novo, quando eu cheguei aqui, eles brincavam que eu era da base, mas eu levo numa boa. Os companheiros me ajudaram bastante ano passado e espero ajudar eles este ano ? comentou.

LEIA MAIS | Atlético-GO e Cruzeiro chegam a um acordo, e zagueiro Oliveira é esperado em Belo Horizonte

O lateral ganhou espaço nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, e foi dele o gol que garantiu o Dragão na elite do futebol nacional. Com as boas atuações, Arthur Henrique teve seu contrato renovado com o time rubor-negro.

? Eu consegui aproveitar a oportunidade, que foi me dada. Eu estava trabalhando. A comissão técnica sempre me ajudou bastante. Estou trabalhando firme e forte com o grupo, e acho que este ano tem tudo para ser bom para a gente ? disse.

O próximo compromisso do Dragão é no domingo (30), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco José Ferreira, contra o Iporá, pela segunda rodada do Grupo B do Goianão.