Topo

Valorant: Fluxo estuda possibilidade de entrar no cenário do FPS

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 14h49

Nobru contou que no início era uma brincadeira, mas não descarta possibilidade 

O Fluxo comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, o evento foi realizado na última quarta-feira (26), em São Paulo, e contou com muitos anúncios, entre eles, a intenção da organização em entrar no cenário de Valorant. 

Durante a entrevista coletiva, Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol”, cofundadores do Fluxo, contaram que durante uma live com Rodrigo “El Gato”, dono da Los Grandes, surgiu o assunto sobre seguir a Onda Laranja e lançar uma equipe de Valorant. “Nobru” inclusive brincou dizendo que isso só vai acontecer ao final da etapa 1 do Valorant Champions Tour, VCT, porque a pretensão dele é contratar os campeões: "Não passava de uma brincadeira (com El Gato), mas não fecho as portas".

De acordo com Nobru, o Fluxo observa diversos cenários de e-sport, como o  CS:GO e Rainbow Six. “Cerol” afirma que essa expansão precisa ser de forma gradativa, com muito estudo para não ocorrer equívocos: “A gente precisa, de fato, estudar para entrar forte. Com calma. Precisamos dar um passo de cada vez”. 

Durante o evento de aniversário, a organização ainda anunciou um projeto de Free Fire feminino, para o CEO, Bak, uma organização do tamanho do Fluxo vai servir de exemplo para que outros projetos entrem no cenário. Além disso, foi anunciado novo uniforme, contrato com gravadora, e também a criação de um entidade filantrópico, o Instituto Fluxo, que objetiva ajudar pessoas carentes.