Topo

Torcedor do Cruzeiro homenageia Ronaldo no Indepa com corte da Copa de 2002 e mostra confiança para temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 20h38

O Cruzeiro, enfim, entrou em campo após Ronaldo comprar o clube. E com direito a vitória na estreia do Campeonato Mineiro, por 3 a 0. Um marco histórico para a Raposa. E teve torcedor marcando a história também, tal como Fenômeno em 2002 na conquista no penta da Copa da Mundo com a Seleção Brasileira, não em campo, mas com o famoso penteado usado pelo atacante na época.

Isso mesmo! É que o estudante João Victor Resende Fernandes, de 19 anos, foi até a Arena Independência para assistir ao primeiro jogo da temporada do Cruzeiro, ao qual Ronaldo também torceu das arquibancadas, com o mesmo penteado que o novo dono do Cruzeiro usou na conquista da taça do mundial há 20 anos.

Veja também: Rafael Santos comemora reestreia pelo Cruzeiro com assistência: 'Sensação muito boa'

E a história é inusitada… João Victor conta que o novo corte foi uma comemoração ao ingresso na faculdade. O jovem é o novo estudante de medicina de Belo Horizonte. Mas, claro, que a referência não parou por aí. A homenagem foi sim estendida ao Fenômeno, o que gerou boas risadas no estádio, além de bons cliques e, também, muita sorte para o Cruzeiro.

– A ideia do corte surgiu quando eu passei no vestibular e meus amigos rasparam minha cabeça. Depois disso surgiu a ideia de ir ao estádio com ele, já que o Ronaldo é o sócio majoritário do Cruzeiro. No estádio foi bem engraçado. Muitas pessoas desconhecidas pediram para tirar foto e rendeu boas risadas.

Veja mais fotos:

João Victor Resende e os amigos no estádio – Foto: Arquivo pessoal

Quem não viu João Victor no Indepa, as chances acabaram. A homenagem para Ronaldo foi curta. O corte, feito no domingo, quando o jovem comemorou que passou no vestibular, já deu lugar a um novo visual, já que os fios na parte da frente da cabeça, no estilo "Cascão", aguentaram somente até a quarta-feira exclusivamente para a partida diante da URT.

EMPOLGADO!

Se muitos torcedores terminaram o ano de 2021 sem esperanças com o Cruzeiro após o clube permanecer pelo segundo ano consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, a temporada de 2022 parece começar diferente, ao menos para João Victor Resende, que se mostrou empolgado com o primeiro duelo da Raposa.

Segundo ele, a postura ofensiva de Pezzolano o agradou e as expectativas para o novo ano são as melhores possíveis.

– Espero que esse jogo tenha marcado o início de nova era. O torcedor do Cruzeiro tem muita esperança na SAF e no Ronaldo. O jogo em si foi bem tranquilo. Gostei bastante da postura ofensiva do time e da ideia de jogo do Pezzolano. A expectativa é a melhor possível. O torcedor tem muita esperança e fé na nova diretoria e jogadores. Esperamos que no final do ano tudo dê certo e o Cruzeiro volte para a Série A -, finalizou.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.